O pedreiro Antônio Marcos da Silva, 31 anos, conhecido por Popeye, foi morto a tiros em frente de sua casa, por um homem ainda desconhecido pela Policia, na Rua Francisco das Chagas de Lima, Bairro São Francisco, em João Dias/RN na noite deste domingo (01), por volta das 22h40min.
Segundo informações a vitima se encontrava em sua residência quando chegou seu algoz e passaram a conversar por alguns minutos e em seguida segundo os vizinhos ouviram-se um disparo de arma de fogo em seguida outros quatros onde a vitima foi atingida por cerca de cinco disparos nas costas e ficou caída sobre o calçamento em frente a sua casa morrendo no local e o autor do crime fugiu em direção ao Sítio Figueiredo, zona rural do município em uma motocicleta vermelha cano esporte sem ser revelada sua identificação.
Após tomar conhecimento do fato Policiais da cidade de João Dias/RN solicitaram apoio de cidades vizinhas e do GTO de Alexandria/RN e passaram a realizar diligencia sem lograr êxito até o momento.
Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo para sede do órgão, o caso será investigado pela 8ª DRPC em Alexandria/RN que tem como titular o Dr. José Célio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!