segunda-feira, 16 de abril de 2012

Marcado para morrer: Jovem é assassinado a tiros de revólver em Pau dos Ferros/RN

foto:Arquivo NPRN
O jovem Ewerton Alves de Sousa, 18 anos, que morava no Bairro São Geraldo, foi assassinado com vários tiros de revólver na noite deste domingo(15), no Bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros/RN. O homicídio ocorreu por volta das 21h15m por uma dupla que chegaram em uma motocicleta e saíram sem serem identificados.

O jovem Ewerton se encontrava na quadra de esportes do Bairro Manoel Deodato, brincando com uma criança, cruzou a rua e entregou sua sobrinha ao seu cunhado e quando retornava para quadra surgiu uma dupla em uma motocicleta, o carona desceu e passou atirar, acertando o jovem nas costas que ao ser alvejado saiu correndo em direção a uma rua transversal sendo perseguido e percebendo que seu algoz parou de atirar voltou correndo com uma arma em punho com apenas duas munições, ele não contava que o atirador, após esvaziar a arma teria voltado para pegar a arma do condutor da moto e disparou novamente atingindo o jovem na cabeça que caiu ao lado de um bar localizado na esquina da rua, após cair recebeu mais dois disparos na cabeça, o atirador ficou um pouco atordoado, sendo chamado pelo condutor da motocicleta saindo em direção ao Beira Rio e tomando rumo ignorado.

O jovem Francisco das Chagas Alves Silva Monteiro, 23 anos, que segundo ele se encontrava sentado em uma cadeira e de costas para a cena de sangue foi atingido por um dos disparos na perna esquerda, sendo socorrido para o HRCCA por populares, já foi liberado e compareceu a 4ª DRPC e disse não ter visto nada.

Uma guarnição de RP compareceu ao local e encontrou o jovem Ewerton ainda com vida e um revolver calibre 32 ao seu lado, com apenas duas munições sendo uma deflagrada e mas faleceu a caminho da Unidade Hospitalar.

No local do crime impera a Lei do silencio ninguém comentava nada sobre o fato, nenhum detalhe da dupla foi repassado para Polícia, já por volta das 03:30 horas da madrugada de hoje(16) uma motocicleta foi encontrada abandonada no mesmo bairro onde ocorreu o crime, não sendo confirmado se é a mesma usada no crime.

O corpo foi encaminhado ao ITEP/RN para os exames de praxe.

Mais um crime para ser elucidado pelo Dr. Inácio Rodrigues, já que o jovem de apenas 18 anos colecionava muita inimizade e passagens pela Polícia, click AQUI.

Para não morrer a vitima já teria pulado de uma ponte com mais de 10mts de altura escapando pegando nos galhos de uma oiticica, nesse morreu um e outro ficou gravemente ferido e outra tentativa quando ele se encontrava em sua casa, lembre clicando AQUI,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com