De acordo com a direção da unidade prisional, as agentes penitenciárias realizavam a revista íntima da visitante, quando logo perceberam o nervosismo da mesma e suspeitaram que ela estivesse portando algum objeto ilícito, e diante da suspeita a mulher foi conduzida ao Hospital Regional Dr. Américo Maia, onde foi submetida ao um raio-x, que logo foi detectado pelo médico que ela portava aproximadamente100g de maconha na vagina.
A mulher de 44 anos, natural de Catolé do Rocha, no sertão paraibano, foi presa e encaminhada, pelos Agentes de Segurança Penitenciários da Paraíba, para a autuação em flagrante na sede da 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Catolé do Rocha.
Segundo o diretor Hermeson Amaral, ela portava a maconha em duas trouxinhas inseridas no corpo. O material seria entregue ao seu parceiro durante uma visita íntima que acontecia na manhã desta quarta-feira.
De acordo com o Secretário de Administração Penitenciária Wallber Virgolino, as operações continuam de forma intensificada para intimidar a ação de criminosos.
*Portal Catolé News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!