Duas pessoas morreram e outras duas saíram feridas em um conflito armado durante festa em comemoração ao Dia dos Pais no Sítio Pintado na zona rural de Missão Velha. Os atentados à bala aconteceram por volta das 18h30min deste domingo(11), mas a reportagem do Site Miséria não conseguiu maiores detalhes sobre o entrevero.
A única informação de que todos foram socorridos para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, onde o aposentado José Fernandes de Souza, de 73 anos, já teria chegado sem vida. Andre Pereira Alves, de 34 anos, ainda foi atendido, mas morreu pouco tempo depois em virtude da gravidade dos ferimentos. Os feridos foram Ivan Severino da Silva, de 44, com tiros no abdomen e peito esquerdo, e Cícero Renato Coelho de Souza, de 35 anos, todos residentes no Sítio Santa Tereza
Antes, na noite de sexta-feira, um jovem identificado como Francisco Lindemberg Rodrigues e apelidado por Berguinho, que residia na Rua Vicente Fechine, 461 em Missão Velha, foi morto em um bar que funciona por trás do Hospital Geral. Ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas a exemplo da mãe, Maria Luiza Rodrigues de Lima, que está presa na cadeia daquela cidade.
*Demontier Tenório/Miséria.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!