domingo, 20 de julho de 2014

Do Blog Gente de Umarizal, Cesimar de Oliveira.

NA SALA COM...

MYRIA DE FREITAS SUASSUNA

Prazer, sou: Myria de Freitas Suassuna ou Capitã Myria ou Myria.
Profissão: militar.
Acredito: em Deus.
Ainda vou conseguir: ser Coronel da PM.
Não faça comigo: o que não queres que te façam.
Vou trazer do túnel do tempo: meus pais (in memoriam).
Faço todos os dias: conversar com Deus
.Uso meu celular para: trabalho, falar com amigos e uso de redes sociais.

Acredito que: você nunca saberá os resultados de suas ações se você não fizer nada.
Encontro no caminho: no momento, muita luta.
Tiro das dificuldades: prazer em vencer todas.
Tenho certeza que fiz: com seriedade e responsabilidade.
Felicidade é: ter Deus no coração.
Sou movida: a luta, batalha, fé, otimismo.
Quero contar para alguém: que o estudo nos torna dignos e prósperos.
Minha frase: “Não importa se você tem riqueza, estilo ou reputação, se não tem um bom coração, você não vale nada”.
Tenho na palma de minha mão: senso de lealdade e justiça.
Durmo e acordo: pensando nas minhas responsabilidades e afazeres.
O melhor conselho: Não confie na sorte, o triunfo nasce da luta. 
Está depositado em mim: proteção divina.
Espero do futuro: tranquilidade.
A melhor vitória é aquela: da batalha mais intensa.
Melhor lembrança: infância.
A palavra do meu dicionário é: sinceridade.
Não farei por nada: usar drogas.
As mudanças são necessárias: quando o time está perdendo.
Para meus amigos eu digo: cada um tem de mim o que cativou.
Aprendi com meus pais: a humildade, integridade e respeito.

Um comentário:

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com