Um crime de homicídio ocorreu na cidade de Uiraúna/PB, às 7H20min da manhã dessa sexta-feira (25/jul). O fato se deu na residência de um casal, localizada no Bairro Alto Bela Vista, na cidade de Uiraúna/PB.
A vítima foi Daniel Raimundo da Costa, de 28 anos, conhecido como Daniel de Pedro Mundoca. Ele se encontrava dentro de casa com a sua mulher, Luana de Souza. Segundo relatos de populares, dois homens chegaram em frente a residência em um carro, possivelmente um Golf, de cor verde claro.
Um deles bateu a porta se identificando como oficial de justiça. Ao abrir a porta, Daniel foi baleado com 4 tiros. Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima que caiu morto na calçada.
O casal é natural da cidade de Major Sales/RN e se mudou-se para Uiraúna há cerca de seis meses.
Vizinhos contaram que Daniel era novato no Bairro e também era uma pessoa boa e, apesar do pouco tempo no local, gozava de amizade com muitas pessoas. Ele já trabalhou como churrasqueiro em uma churrascaria de Uiraúna/PB.
Outras testemunhas contaram que o carro saiu em alta velocidade na hora da fuga. Os tiros de pistola calibre 380 foram ouvidos há vários metros, em outras ruas do bairro, assustando os moradores.
A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada do IML, por volta das 9H40. Até o momento não se sabe a motivação do crime.
*COFEMAC / Fábio Barbosa / F. Sampaio.
Descanse em paz, que a justiça de Deus seja feita, quem com o ferro feri, com ele será ferido.
ResponderExcluirDescance em paz.que a justica seija feita.
ResponderExcluir