(Foto: Reprodução/ SSPD)
Cinco homens foram presos ao assaltar um posto de combustível na Rua Dom Almeida Lustosa, no distrito de Jurema, na Caucaia. Entre os suspeitos, um funcionário do próprio estabelemento. A operação realizada pela Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e Delegacia de Roubos e Furtos foi apresentada nesta quarta-feira (2).
O titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, concluiu que o funcionário do estabelecimento possuia envolvimentocom os assaltantes após verificar oaparelho celular dos suspeitos. Existiam várias ligações telefônicas entre Francisco Gilmar Ribeiro de Sousa, 28, e os integrantes da quadrilha.
Gilmar trabalhava na troca de óleo do posto e também dirigia o carro que transportava o dinheiro arrecadado até a agência bancária. O veículo foi abordado pelos bandidos, mas a Polícia chegou no momento da ação e realizou a prisão.
Além do funcionário, foram detidos Francisco Kleber Celestino Barbosa, 33, que responde na Justiça por roubo, formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo e sequestro. Francisco Gilmar Ribeiro de Sousa, 28, responde na Justiça por assalto, receptação e formação de quadrilha. Além de Francisco Gilson Abreu, 30, responde na Justiça por dois crimes de assalto, José Aldemir Marques Santana, Diego Marcelino dos Santos, 25,
sem antecedentes criminais.
O dinheiro do assalto, R$ 38 mil em espécie, foi recuperado, além de dois revólveres calibre 32.
O grupo foi autuado em flagrante por roubo, associação criminosa e receptação de veículos. Eles estão presos na Delegacia de Capturas (Decap).
Fonte: Blog Polícia - Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!