Não há relatos quanto à existência de vítimas em estado grave, haja vista o total silêncio quanto ao assunto por parte da assessoria de comunicação da municipalidade que, até o momento, não divulgou nenhuma nota sequer sobre o acidente.
O carro tipo Doblô/Fiat integra a frota de veículos da Secretaria de Saúde e, pelo que nos foi repassado, até o fechamento da matéria (11h50m), encontrava-se abandonado às margens da BR-226 por não ter cadastro junto às seguradoras de veículos que poderiam, perfeitamente, disponibilizar um guincho até o local para fazer a remoção do que sobrou do carro.
Mais informações preliminares repassadas à nossa página (deixo claro que ainda requerem confirmação), indicam que o carro da Secretaria de Saúde havia deslocado-se juntamente com outro veículo para dar suporte a uma van da prefeitura responsável pelo translado de pacientes, e que teria apresentado um problema nos faróis ao chegar no município de Fernando Pedroza.
Todavia, agora, depois da publicação desta matéria e a inevitável repercussão nas redes sociais, acredito que haverá uma explicação detalhada sobre o assunto por parte da assessoria de comunicação da prefeitura.
*Política pauferrense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!