Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h30 o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 230, nas proximidades da serra de Santa Luzia.
De acordo com informações de testemunhas que passavam no local do ocorrido, o veículo particular que vinha a coordenadora do SAMU de Sousa, Adalgisa Maria Gadelha Vale Granjeiro e o sousense identificado como Edvaldo, e um outro ocupante, colidiu na traseira de um caminhão que estava trafegando lentamente.
“O que apuramos no local é que o carro, onde vinham as três pessoas, estava com velocidade incompatível com o trecho do acidente, que é a Serra de Santa Luzia. A colisão foi traseira e o motorista da carreta, a princípio, não teve culpa”, contou a PRF.
Adalgisa ficou presa nas ferragens e foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhada para Campina Grande, mas devido a forte pancada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Edvaldo sofreu fraturas nos braços e pernas e não corre risco de morte.
A Polícia Rodoviária foi acionada e esteve no local controlando o trânsito e realizando os procedimentos necessários que requer o caso.
*Sertão Informado, com Raphael Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!