quinta-feira, 28 de abril de 2016

Policial Militar comete suicídio em Dr. Severiano/RN

O soldado PM RN Nascimento cometeu suicídio na manha desta quinta-feira(28), no interior do Destacamento Policial em Dr. Severiano/RN, com um tiro na cabeça.

De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 08H05, um colega passou o serviço e se afastou  poucos  minutos escutou o disparo de arma de fogo e quando voltou avistou o companheiro com  o ferimento na cabeça, socorrendo para o HRCCA em Pau dos Ferros, toda equipe medica tentava estabilizar para uma possível transferência,  não resistindo a gravidade do ferimento veio a óbito.

Um procedimento interno será instaurado pela Polícia Militar para apurar as circunstância de como o lamentável fato ocorreu, bem como, a instauração do competente Inquérito policial pela Policia civil.

3 comentários:

  1. um bom policial competente,um ótimo companheiro,que Deus o conforte en um bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Que nosso senhor Deus e seu filho Jesus cristo possam lhe dar luz e paz por onde você esteja companheiro. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Que deus tome de conta de sua vida, onde é que você esteja, deus o acompanhe onde você está agora, eu só tenho a agradecer, porque você foi quase um pai pra min, só em saber que você se preocupava comigo, você está e sempre vai estar em meu coração, todas as lembranças que você esteve junto aqui, vão estar guardadas, você foi um dos PM que eu mais min aproximei, toda vida esteve sempre ao meu lado min ajudando a se formar, mais sei que não vai estar presente no dia de minha formatura, mais sei que vai estar vendo, vou deixando aqui um abraço de um velho amigo, que considerando um "filho". Ass: JOÃO PEDRO

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com