Confronto com a PM aconteceu em Capim Macio (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Um assaltante morreu, um foi preso e outro conseguiu fugir após trocarem tiros com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (29) durante um assalto a uma residência no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Segundo a PM, um Corolla usado pelos criminosos foi recuperado. Agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais da Sejuc (GOE) deram apoio à polícia.
O confronto aconteceu na rua Governador José Varela, no momento em que os assaltantes se preparavam para deixar a residência. No local estavam um casal e uma filha, que foram rendidos pelos criminosos. Com a chegada da polícia, um conseguir fugir em um Corolla e os outros dois saíram pulando os muros da vizinhança.
Na troca de tiros um dos ladrões foi baleado e morreu. Outro, de 27 anos, acabou preso. Já o que fugiu foi perseguido até Parnamirim, cidade que fica na região Metropolitana da capital potiguar. Lá, em uma região de mata, o assaltante abandonou o carro e se embrenhou mata a dentro. A PM ainda fez buscas pela região, mas até o momento o bandido não foi encontrado.
Um revólver e uma pistola foram apreendidos com os assaltantes (Foto: Divulgação/GOE)
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!