sábado, 23 de abril de 2016

Suspeito de assalto se atrapalha e atira em comparsa na Paraíba, diz PM

Um presidiário do regime semiaberto, de 32 anos, foi ferido durante uma tentativa de assalto em um bar de Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, o tiro que feriu o suspeito saiu da arma do próprio comparsa dele, que teria ficado nervoso e se atrapalhado depois de anunciar o assalto. O suspeito que atirou fugiu do local deixando uma moto e o amigo ferido no local.

O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (22). De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), testemunhas relataram que os dois homens estavam passando por ruas do bairro Alto Branco, roubando pessoas que caminhavam.

Ao anunciar o assalto em um bar, na rua Agamenon Magalhães, um dos suspeitos teria se atrapalhado e atirado no comparsa.

O homem ferido caiu em uma calçada, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Até as 15h50, o paciente estava no bloco cirúrgico, segundo informou o hospital.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, até este horário o outro suspeito não foi preso nem identificado. A moto usada pela dupla, que ficou abandonada no local, não tinha restrição de roubo ou furto.

*Agora PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com