A Polícia Civil do Rio Grande do Norte encontrou nesta quarta-feira (6) a arma e o colete do vigilante que foi baleado durante um assalto em uma farmácia na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu no início desta semana na Av. João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da região. A bala que atingiu o pescoço de Jeimyson Nunes de Azevedo também afetou a coluna cervical e o deixou paraplégico. Até agora ninguém foi preso.
Segundo a polícia, a arma e o colete foram encontrados dentro de um saco preto no bairro Nordeste, próximo da comunidade do Mosquito, na Zona Oeste da capital potiguar. O vigilante estava trabalhando na farmácia quando dois criminosos o renderam e roubaram o equipamento dele. Na fuga, mesmo sem que Jeimyson tenha esboçado qualquer reação, um dos assaltantes apontou a arma e atirou.
O vigilante, que tem 26 anos, está paraplégico. O diagnóstico foi confirmado, também nesta quarta-feira, pela assessoria de comunicação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde Jeimyson permanece internado. A informação também foi confirmada pela irmã do vigilante, Jeyze Nunes. "O médico falou que ele está paraplégico. Ele ainda precisa fazer uma cirurgia para retirar a bala, que ficou alojada", disse.
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!