A Polícia Civil de Pau dos Ferros e a Polícia Militar do Destacamento de Encanto, sob o comando do Dr. Inácio Rodrigues e o Cb Augusto Ferreira, no final da tarde desta quarta-feira(08), realizaram investigação para localizar e prender a pessoa de João Paulo Cândido Silva, suspeito de ter praticado um homicídio na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no Estado de São Paulo, confira como o crime ocorreu, clicando AQUI.
No dia do crime, Fracinaldo foi preso em flagrante e Paulo Cândido fugiu para o Rio Grande do Norte. O acusado estava no sudeste para trabalhar na colheita de laranja. A justiça paulista decretou a prisão preventiva do acusado, lhe deixando na condição de foragido da justiça.
Segundo o delegado regional de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, "a Polícia Civil do RN foi comunicada sobre o fato e passou a monitorar Paulo Cândido juntamente com a Polícia Militar da cidade de Encanto, capitaneada pelo competente Cb Augusto."
Paulo Cândido estava trabalhando como motorista numa F4000 azul. Os polícias militares Cb Augusto, Cb Nilcione e Sd Clefson aproveitaram a oportunidade que Paulo Cândido iria realizar um frete e abordaram o mesmo, dando cumprimento ao mandado de prisão.
A Polícia Civil já comunicou a prisão de Paulo Cândido ao Judiciário Paulista e nos próximos dias Paulo Cândido será recambiado para São Paulo.
Moradores do Nordeste que vieram para trabalhar na lavoura se 'estranharam' e tudo terminou na facãozada; Vítima foi atingida mortalmente no pescoço e teve dedo decepado.
Mais detalhes e imagens, são cenas fortes, AQUI.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!