Após intenso trabalho, a administração Adolfo Silveira realizou serviços de reparo na base construída para abrigar a caixa de água implantada no sítio Cavalo Morto, que receberá a água do poço perfurado e instalado na referida localidade e que será utilizada para abastecer as caixas implantadas em vários pontos da cidade de Francisco Dantas. O serviço foi necessário, pois a base acabou se rompendo com o peso da água armazenada dentro do grande reservatório que abastecerá o carro-pipa que será utilizado pela prefeitura para o abastecimento na zona urbana da cidade.
O prefeito, Adolfo Silveira, informou que o poço artesiano perfurado e instalado no sítio Cavalo Morto tem vazão de 9.000 litros de água por hora, e em virtude do esvaziamento completo do açude Tesoura, e por conseguinte, até o presente momento a estação chuvosa ainda não proporcionou o acúmulo dàgua no referido reservatório, a prefeitura executará esta operação emergencial para suprir a sede do município com água.
Adolfo explicou que está medida se juntará a outras ações já colocadas em práticas, como a perfuração e instalação de outros poços sediados na cidade e também na zona rural. "O nosso povo recebe da nossa administração um tratamento com respeito e responsabilidade, á água é o bem maior, e trabalhamos incansavelmente para o nosso município vencer os desafios impostos pela maior seca já registrada nas últimas décadas", citou Adolfo Silveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!