Na tarde desta segunda-feira(02), as Polícias Militar e Civil de Pau dos Ferros descobriram o esconderijo de dois foragidos do Ceará que estavam traficando drogas em Pau dos Ferros.
Inicialmente a dupla foi presa numa abordagem de rotina realizada pela RP e GTO, que ao verificarem a documentação dos dois, foi percebido a existência de mandados de prisão da justiça de Quixeramobim/CE. Apresentados na delegacia, os policiais passaram a investigar a estadia dos dois em Pau dos Ferros e descobriram que eles estavam morando numa residência no bairro Nova Pau dos Ferros.
Os policiais Civis e Militares foram a residência e encontraram uma pequena quantidade de cocaína e maconha, prontas para a venda, 330 reais fracionados e uma caderneta com toda a contabilidade do tráfico realizada pelos dois em Pau dos Ferros.
Na investigação os policiais conseguiram descobrir, através de um bilhete de passagem, que Antônio Emanuel Barbosa, vulgo Manoelzinho, e Aleandro Vieira de Lemos, vulgo PIM PIM, chegaram em Pau dos Ferros para se esconder e traficar drogas no dia 13.03.2018.
Os dois homens são considerados de alta periculosidade na cidade de Quixeramobim e são apontados como líderes de facção criminosa no estado vizinho do Ceará.
Após serem autuados em flagrante por tráfico de drogas, os dois foram transferidos para o estado do Ceará, onde respondem por outros crimes e são foragidos da justiça.
Segundo os policiais que participaram das prisões, a cidade é pequena e a população tem ajudado a polícia na identificação de pessoas "estranhas" que tem chegado em Pau dos Ferros para "morar".
*Cidadão 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!