segunda-feira, 30 de abril de 2018

Homem é preso em flagrante pela morte do irmão

Homem foi preso pela morte do irmão em Alegrete 
(Foto: Flaviane Favero/Portal Alegretetudo)

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (29) em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, pela morte do irmão de 52 anos a facadas. Conforme a Polícia Civil, eles estavam na casa onde a vítima morava e discutiram antes do crime. Quando a Brigada Militar chegou ao local, no bairro Cohab Vera Cruz, o suspeito seguia lá. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte do irmão.

O delegado Peterson Benitez já iniciou a investigação. Segundo ele, o suspeito chegou a dizer aos policiais que agiu em legítima defesa. Porém, ainda sem advogado ou defensor público, ele preferiu ficar em silêncio na delegacia.

"Quando a BM chegou ao local ele já foi detido. O trabalho foi rápido e ele já está no presídio", destaca o delegado. O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Ainda de acordo com Peterson, o suspeito estava alcoolizado. Não se sabe se a vítima também havia ingerido bebida alcoólica, o que será atestado pela perícia.

O irmão que morreu levou pelo menos três facadas. Conforme a polícia, já há um histórico de animosidade na família - eles têm outros dois irmãos - porque um deles, o suspeito do crime, morava de favor. "O motivo [do crime] é fútil", afirma o delegado.

Ainda não se sabe se havia mais pessoas na casa quando a discussão começou. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso durante a semana.
Faca foi apreendida pela polícia em Alegrete (Foto: Flaviane Favero/Portal Alegretetudo)

*G1 RS e RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com