As Polícias Civil e Militar de Catolé do Rocha-PB deflagraram a OPERAÇÃO DIAKRISI, desarticularam facções criminosas em Catolé e região e prenderam 12 pessoas na tarde desta quarta-feira (04 de abril).
Foram cumpridos 9 mandados de prisão e 9 de busca e apreensão e ainda 4 flagrantes foram confeccionados. Com eles foram apreendidos drogas, uma pistola. 380, um revólver calibre 38, munições e joias. Operação comandada pelo Delegado Seccional de Catolé, Sylvio Rabello, e Major Esaú, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar.
Os gestores afirmaram que uma Facção criminosa do RN bancavam os grupos criminosos que estavam se matando em Catolé do Rocha. São responsáveis por tráfico, roubos e homicídios. Já são mais de oito homicídios praticados pelos grupos criminosos.
Foram presos Damião Severino Alves, Jefferson Targino, Benício Dantas da Silva, Irapua Diniz de Sousa, Denis da Silva, Antonio Forte Filho, André Anderson de Medeiros, Francisco Tahuan Oliveira, José Edson Cassiano, Fernando da Silva, Jairon de Sousa, Mateus Silva e Péricles da Silva.
Operação DIAKRISI Significa Desarticulação e visa combater as brigas de quadrilhas na cidade de Catolé do Rocha, visando inclusive reduzir os índices de criminalidade. Delegado Seccional e comandante da PM agradece ao empenho de todo efetivo.
Assecom/18ª DSPC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!