quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Brejo-santense é promovido a sargento da Polícia Militar da Paraíba

O Cabo Gilverlan Alves de Melo, foi promovido a 3º Sargento, ele é lotado no Batalhão da Policia Militar em Catolé do Rocha, alto sertão paraibano. Gilverlan como é identificado através do “nome de guerra” dentro da briosa Policia Militar, tem se destacado pelos relevantes serviços prestado, os que o acompanham no trabalho têm a certeza do suor e sacrifício que faz diariamente, para servir e proteger a população gerando melhor segurança. Pelas pessoas de seu convívio social, Gilverlan é considerado um guerreiro e batalhador. 

O então cabo Gilverlan foi escolhido por duas vezes(maio e julho) “Policial Padrão” durante o ano de 2018. 

O sargento Gilverlan, é irmão do subtenente RR PM RN e do soldado da PM RN Melo (IN Memoriam) e primo subtenente Fransueldo, a disposição da 8ª DRPC em Alexandria-RN e do sargento Rozenildo da PM do Tocantins. 

“Agradeço em primeiro lugar ao meu Deus, a minha Família e todos os amigos que torceram por mim. A espera foi longa, vários obstáculos tive que superar, enfim, ela veio, a minha promoção de 3º sargento, toda honra e a gloria, é para ti Senhor. Obrigado” disse o sargento Gilverlan. 

Parabéns meu irmão, Parabéns nobre sargento Gilverlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com