Garagem onde a diarista matou a costureira — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena
A diarista Pryscilla Stephan da Silva, de 38 anos, foi presa por homicídio e por dirigir embriagada após matar atropelada a tia, a costureira Ivonete Pache Stephan, de 56 anos, na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
"Nós estávamos na confraternização de Natal. Tinha bebido e tal. Ninguém queria deixar ela sair [dirigindo o carro]", conta o marido de Pryscilla, o marceneiro Paulo Gilberto Souza Rodrigues. "Eu debrucei na janela do motorista e a Ivonete na do passageiro para não deixar ela [Pryscilla] sair. Aí ela foi prensada", fala Paulo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 4h (de MS) na garagem da casa da família. Pryscilla e o marido discutiram e ela então quis sair da residência dirigindo.
A mãe dela, o marido e a tia tentavam impedir que ela saísse, pois estava alcoolizada, quando Pryscilla acelerou, atingiu Ivonete e a prensou contra uma parede. Ela morreu no local.
Mesmo depois de atingir a tia, Pryscilla tirou o carro da garagem, derrubou uma lixeira e parou com ele na calçada da casa. Teste do bafômetro apontou 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
A diarista foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir embriagada.
Suspeita parou com o carro na calçada — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena
*TV Morena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!