Preso mais um suspeito de envolvimento na morte do prefeito de Davinópolis
Preso mais um suspeito de envolvimento na morte de Ivanildo Paiva (PRB), que era prefeito de Davinópolis, a 663 de São Luís. Carlos Ramiro Lima Ramos, conhecido como Léo, se apresentou à Polícia Civil voluntariamente e acompanhado de um advogado. O crime contra Ivanildo Paiva ocorreu no último dia 11 de novembro.
Segundo os policiais, Carlos Ramiro já acumula passagens pela polícia pelos crime de estelionato, sendo preso duas vezes nos municípios de Araguatins, no estado do Tocantins, e Barra do Corda, no Maranhão.
Carlos Ramiro Lima Ramos já acumula passagens pela polícia pelos crime de estelionato — Foto: Divulgação/TV Mirante
Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, a 626 km da capital. A prisão de Carlos Ramiro Lima Ramos é temporária e vai durar o período de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais um mês, de acordo com a polícia.
Além de Carlos Ramiro, mais outros cinco homens estão presos em Imperatriz suspeitos pelo crime. Dentre eles, estão dois policiais militares, sendo um do Maranhão e outro do Pará. De acordo com a polícia, o próximo passo é identificar o mentor do crime.
Morte de Ivanildo Paiva
De acordo com as investigações, no corpo de Ivanildo haviam marcas de tortura e cerca de sete disparos causados por arma de fogo. O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, também diz que o prefeito informou à família que iria dormir na fazenda, onde ele costumava ir para descansar.
O corpo de Ivanildo Paiva foi sepultado na manhã do dia 13 de novembro, no Cemitério Campo da Saudade, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.
Ivanildo Paiva (PRB), prefeito de Davinopólis é encontrado morto no Maranhão — Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Davinopólis
*G1 MA — São Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!