A camareira de um motel, localizado na Vila Nhá-Nhá, região sul de Campo Grande, foi arrastada e estuprada por dois homens, segundo a Polícia Civil. Como não há interfone no local, a vítima de 49 anos foi até o quarto dos suspeitos, na noite de terça-feira (18), com a intenção de informar que o horário já tinha vencido. Ao se afastar da porta e caminhar alguns passos, um dos homens a abordou e arrastou para o quarto, cometendo o crime sexual.
"Ela foi avisar que ou eles pagavam uma nova diária ou então precisariam ir embora. A vítima avisou e saiu caminhando, mas, um deles abriu a arrastou em direção ao quarto. Em depoimento, ela disse que se debateu e o outro homem saiu e ajudou a levá-la, ordenando que fizesse sexo", afirmou ao G1 a delegada Joilce Siqueira Ramos, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Em seguida, o dono do local ouviu gritos e tentou ajudá-la, levando um pedaço de pau nas mãos, ainda conforme a investigação. "Ele também prestou depoimento e falou que um dos homens arrancou o objeto dele. Logo em seguida, ele chamou a polícia mais próxima e ambos tentaram a fuga. O homem preso estava no quarto com a vítima, que estava seminua", explicou Ramos.
Um dos homens foi preso em flagrante. Ele não possuía antecedentes criminais. Já o outro conseguiu fugir. "Eles ficaram algums horas com prostitutas no quarto e depois ela foram embora. Nós já conseguimos localizar esta pessoa e agora estamos em busca do outro suspeito", finalizou a delegada.
O caso foi registro como estupro. A pena pode chegar a 12 anos de reclusão.
*G1 MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!