/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/7/q/6YTjdgSUqIE81dZDNNcQ/central-de-plantoes-recife.jpg)
Homem foi levado à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo
Um homem de 21 anos teve um surto durante uma consulta psiquiátrica e atirou contra o médico que o atendia, na manhã desta terça (11), em Olinda, de acordo com a Polícia Civil. O caso ocorreu no bairro de Guadalupe e o paciente tem deficiência intelectual, ainda segundo a corporação. Nenhum dos disparos atingiu o psiquiatra, que tem 72 anos.
Por volta das 8h30, o homem entrou em luta corporal com o médico, que estava armado. O paciente tomou a pistola do profissional e efetuou disparos no local, mas os tiros não atingiram ninguém.
O jovem foi imobilizado e a polícia foi acionada para a ocorrência. Policiais do 1º Batalhão da PM detiveram o homem, que foi encaminhado à Central e Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que investiga a tentativa de homicídio, para saber se o homem foi liberado e se o médico tem direito ao porte de arma e aguarda resposta.
*G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!