Polícia Civil de Patu, prendeu nesta sexta-feira(14), Welisson Ozório de souza e Francisco Bezerra Guimarães. Com os flagranteados foi apreendido dos aparelhos celulares tomados de assalto no dia 08/11/18 na cidade de Patu/RN.
Após receberem denúncias anônimas e aprofundarem diligências investigativas, os policiais civis chegaram aos aparelhos roubados e a um possível autor dos assaltos.
Já na delegacia, a pessoa de Francisco Bezerra, em interrogatório relatou que adquiriu um dos aparelhos à pessoa de Welisson, em pagamento a um serviço prestado. Durante os autos do flagrante Welisson ameaçou Francisco Bezerra, aduzindo que se ele falasse a verdade sobre a procedência do aparelho celular roubado, iria acusa-lo de ter feito dupla com este no assalto ocorrido dia 08/11/18.
Os conduzidos foram indiciados com incurso no crime de Receptação e a Polícia Civil trabalha com a possibilidade do envolvimento de Welisson em um grupo de jovens que vem praticando assaltos na cidade de Patu e região. Welissson também foi indiciado por Coação no Curso do Processo. Segundo o Delegado Regional Sandro Reges, “os assaltos voltaram a ocorrer na cidade em pequena intensidade, mas após algumas ações enérgicas da Polícia nos últimos dias, a situação está voltando à normalidade. Já estamos no encalço dos demais autores dos crimes, de forma que as forças de segurança não irão permitir nenhuma transgressão à lei.
*Catolé em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!