Segundo o que consta no processo, Tyrone não teria aceitado que ela cumprimentasse algumas pessoas em um restaurante que o casal se encontrava, e em uma crise de ciúmes descontrolado, o prefeito teria desferido tapas em seu rosto, chutes em seu corpo, e a xingado de nomes como: ‘Puta’, ‘Vadia’, dentre outros.
A decisão foi publicada em vários grupos de whatsapp, e a própria advogada Myrian Gadelha publicou em seu instagram fotos mostrando as supostas agressões.
300 Metros
Na decisão, o Desembargador Ricardo Vital de Almeida do Tribunal de Justiça (TJ/PB), determinou que Fábio Tyrone não pode se aproximar por pelo menos 300 metros de locais que ela (a vítima) esteja.
Ainda na denúncia, Myrian Gadelha lembra de um outro processo em que o atual prefeito é acusado de ter agredido uma outra mulher, onde também na época, foi concedida uma medida protetiva.
A assessoria do Prefeito Fábio Tyrone foi procurada pela redação do Portal Sertão Informado para dar a versão dele, mas até agora não foi localizada. O Espaço fica aberto.
*Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!