O médico Cleiton Jácome concorreu no pleito de 2016, pela prefeitura de Venha-Ver. para um estreante em disputas eleitorais, como candidato, teve um excelente começo. Mesmo derrotado, alcanço 47,935 dos votos válidos. Foi superado por apenas 124 votos.
Recomeçou a caminhada e era visto, até dias atrás, como um nome com grandes possibilidades de vitória, em 2020. Afinal, convenhamos, a experiência com o prefeito eleito Célio Pinicapau, não está sendo muito benéfica.
E eis, que quando não se esperava, vem a decisão de desistência do médico, em pleitear o executivo venhavenhense.
Entramos(RN Política em Dia) em contato com Cleiton Jácome e fomos informados por ele mesmo, que a decisão seria em caráter irrevogável. "Vou me dedicar a minha profissão. Estudar e fazer especialização", disse ao blog o médico, na tarde de hoje.
Desta forma, o prefeito Célio Pinicapau, creio, mesmo com toda a problemática que instalou-se em seu governo, ganha uma sobrevida. O grupo oposicionista perde um grande integrante, que fatalmente daria muito trabalho, ao provável postulante a reeleição.
Agora, sem muito o que fazer, o ex-prefeito Expedito Salviano terá que encontrar um nome que tenha o mínimo de carisma entre os habitantes de Venha-Ver. E, ao que se ver, será um nome "caseiro".
Neste instante, após a surpreendente decisão de Cleiton Jácome, dois nomes começam a ser ventilados no município: Elan Kleiton, ex-vice-prefeito e a médica Elaine Salviano. Ambos, filhos de Expedito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!