O crime aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira(03) e teve como vitima Francimar da Costa Santos “Gordo” de 36 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba, de 36 anos de idade e residente na Rua Apodi no conjunto Cidade Oeste em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, “Gordo” trabalhava com vendas de produtos do Paraguai e pode ter sido vitima de crime de latrocínio. A policia recebeu informações que ele estava descarregando sua caminhonete e teria sido surpreendido por dois criminosos, que entraram com ele na residência. O corpo foi encontrado na área de lazer, nos fundos da residência, apresentando cerca de 06 tiros, todos pelas costas,.
A policia não descarta a possibilidade do “Gordo” ter reagido a uma tentativa de sequestro. Ao lado do corpo foi deixado um “enforca gatos”, instrumento de plástico utilizado para imobilizar as vitimas.
A policia confirma a informação de que Francimar da Costa Santos era envolvido num crime de homicídio na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba.
Depois dos procedimentos no local do crime o corpo foi removido e deverá ser examinado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!