Droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba — Foto: PRF-PB/Divulgação
Uma mulher em liberdade condicional foi presa desta quinta-feira (18) transportando droga dentro de um ônibus interestadual, em Mata Redonda, na Paraíba. A prisão aconteceu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no ônibus, com identificação dos passageiros e consultas nos sistemas disponíveis.
A mulher de 31 anos tem duas passagens por tráfico de drogas em duas comarcas diferentes, uma em Olinda e outra em Paulista, em Pernambuco. Nas duas, a mulher foi presa junto com o marido, que atualmente cumpre pena no presídio Aníbal Bruno, que também estava em liberdade condicionada e a descumpriu.
Após uma revista minuciosa nas poltronas do ônibus, foi encontrado um tablete de 480 gramas de crack. A mulher estava em liberdade condicional desde setembro de 2018, quando retirou a tornozeleira eletrônica sob algumas condições, entre elas, que não poderia se ausentar da Comarca de Paulista sem autorização. Após a prisão desta quinta-feira, a mulher e a droga foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Alhandra.
*G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!