Arma encontrada com o homem foi apreendida — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira (30) o suspeito de matar um homem a facadas em Porto Alegre/RS. O crime aconteceu no bairro Azenha, e a vítima foi identificada como Paulo Roberto Franco de Souza Alves, de 34 anos. O homem preso em flagrante tem 32 anos.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 12h de segunda-feira, o suspeito teria deixado sua bicicleta, usada para fazer entregas a trabalho, aos cuidados de Paulo, que atuava como flanelinha, enquanto iria a um banco e, depois, almoçar. Ao sair do almoço, o homem notou que a bicicleta não estava mais no local.
Segundo a polícia, o suspeito de cometer o assassinato soube que Paulo teria pego a bicicleta para, possivelmente, empenhá-la em uma boca de tráfico no Bairro Santa Tereza.
Como não conseguiu recuperar a bicicleta, o homem passou a buscar o suposto autor do furto. Ao localizar Paulo, em uma lavagem de veículos, entrou em luta corporal e o esfaqueou. Ele morreu no local. Em poucos minutos, a Brigada Militar chegou, e o homem decidiu se entregar.
Segundo o delegado Rodrigo Garcia, responsável pela investigação, o suspeito confessou o crime informalmente.
Após os trâmites necessários, o preso será encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça, que pode homologar ou não o flagrante e converter a prisão para preventiva.
*G1 RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!