Homem é preso suspeito de agredir fisicamente ex-mulher — Foto: Divulgação/SSP TO
Um homem de 20 anos foi preso suspeito de agredir a ex-mulher em Taguatinga, na região sudeste do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes. O homem teria ido até a casa da vítima para reatar o casamento, mas a jovem não quis e foi agredida por socos e chutes.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (22) e a prisão foi nesta quinta (25). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Márcio Duarte Teixeira, após as agressões, o homem ainda foi à cozinha da casa, pegou uma faca e cortou o cabelo da mulher a força. A mulher ficou com diversas lesões e hematomas no corpo após a violência.
A vítima denunciou o ex-companheiro e buscou medida protetiva na delegacia da região. Vizinhos que ouviram a discussão também denunciaram o agressor.
A Polícia Civil fez buscas pelo suspeito e o encontrou escondido em uma casa. Ele foi preso, levado para a delegacia e vai responder pelo crime de violência doméstica. O rapaz foi encaminhado para a Cadeia Pública de Taguatinga.
* G1 Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!