Sobre recomendação do MP relativa a aquisição de medicamentos para a Farmácia Básica de Antônio Martins
Com relação a recomendação do MP/RN, relativa a aquisição de medicamentos para a Farmácia Básica de Antônio Martins, alvo de matéria do blog Nosso Paraná, publicada nesta última quarta-feira, 24 de abril, respeitosamente a Prefeitura vem esclarecer que:
Há 03 (três) meses o processo de licitação está tramitando, sendo que processos de gêneros de medicamentos é mesmo demorado, pois não se trata de uma licitação simples, de poucos itens, mas de muitos e variados e, portanto, é moroso.
A licitação para provimento a medicamentos para farmácia básica e medicamentos hospitalares está em fase final e a Prefeitura crê que em 15 dias deverá estar fazendo essa dispensação, atendendo a recomendação do MP.
Reforçando: é uma recomendação do MP, que tem o objetivo de zelar, fiscalizar o bem público, para que a Prefeitura faça uma dispensação da Farmácia Básica, o que já está sendo prontamente tratada pelo setor competente.
A Prefeitura de Antônio Martins é sensível aos anseios da população no tocante a questão da Saúde e torna ciente de que recebe por mês do Governo Federal, via Ministério da Saúde, apenas R$ 23 mil (vinte e três mil reais) e investe, com recursos da municipalidade R$ 300 mil (trezentos mil reais) mensais.
A atual administração reforça seu caráter humanitário de não deixar ninguém desamparado. Ou seja SEM necessidade de denúncias contra uma coisa que está sendo atendida.
Joelma Joilma Mesquita
Secretária Municipal de Saúde
Clébia Fernandes
Secretária Chefe de Gabinete
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!