/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/B/e/DApfqXSxe023wVABBDjg/martelo.jpg)
Martelos com marcas de sangue foram apreendidos pela polícia na residência do casal — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem suspeito de ter agredido a própria esposa com marteladas no rosto foi preso na manhã deste sábado (13), em Cascavel, no oeste do Paraná. A agressão aconteceu no dia 5 de abril, em Cantagalo, na região central do estado.
O homem, de 65 anos, fugiu após a agressão, de acordo com a Polícia Militar. Ele foi encontrado escondido na casa da filha dele, após informações recebidas pela Polícia Civil.
Segundo o delegado que acompanha o caso, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva que foi expedido pela Justiça. O delegado disse ainda que o homem pode ser indiciado por tentativa de feminicídio.
A mulher dele, de 54 anos, relatou à Polícia Civil que já havia registrado boletins de ocorrência contra o marido por agressão. No entanto, o casal reatou o relacionamento diversas vezes.
No dia da agressão, a Polícia Militar encontrou dois martelos na residência onde os dois moravam. A vítima foi levada para um hospital em Laranjeiras do Sul, na região central do estado. A mulher já recebeu alta.
O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
*G1 PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!