Na noite de sábado(11), por volta das 21h, a senhora de iniciais F. E. G. S., de 24 anos, natural de cidade de Tenente Ananias, e domiciliada no bairro Projeto Crescer, mesmo município, procurou a delegacia de plantão de Alexandria, no intento de registrar queixa por tentativa de estupro, tendo como acusado o comerciante Marcondes de Souza Monteiro, de 33 anos de idade, natural de Cajazeiras e morador do mesmo bairro em que reside a vítima.
Narrou F. E. G. S., que ao passar enfrente ao comércio de Marcondes Monteiro, que é seu vizinho, aproximadamente 18:30h, o mesmo a teria puxado para dentro do imóvel, inclusive tendo desferido três tapas no rosto da mesma e rasgado sua peça íntima. Apesar disso, a vítima conseguiu se livrar do seu algoz e fugido. Uma testemunha presenciou o momento em que F. E. G. S., saiu do local às pressas, ainda vestindo-se.
Ciente do fato, a equipe de plantão da delegacia de Alexandria saiu em diligência e prendeu em flagrante delito, Marcondes de Souza Monteiro, já estando na zona rural de Tenente Ananias.
No local do crime, foi encontrado o celular da vítima.
Na manhã deste domingo(12), o acusado foi recambiado para o presídio de Pau dos ferros, onde está à disposição da justiça e responderá pela tentativa de estupro.
*RN Política em dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!