sábado, 25 de maio de 2019

Ex-Comandante do BPCHOQUE ‘Rasga o Verbo’ nas Redes Sociais e Denuncia ‘Patrulha Vermelha’ na Governadoria

O ex-comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) do Rio Grande do Norte, tenente-coronel Rodrigo Trigueiro denuncia a existência de uma suposta “patrulha digital vermelha” – composta por quatro policiais militares – instalada na Governadoria, onde praças e oficiais da PM estariam sendo ‘monitorados’ nas redes sociais, com a finalidade de identificar quem concorda ou não com a ideologia partidária na atual gestão administrativa.

Nesta sexta-feira (24), mesmo tendo sido afastado do BPChoque, onde atuou por dois anos, o ex-comandante resolveu comemorar com seus colegas de farda o 9° aniversário do batalhão. Durante a ‘tradicional’ brincadeira, ele postou nas redes sociais imagens ao lado de colegas de farda bebendo e comendo churrasco no ambiente de trabalho. Contudo, teria sido imediatamente advertido pelo comandante, que teria pedido a exclusão das imagens, devido à repercussão negativa na mídia. Foi o estopim para Trigueiro, que resolveu postar comentários ofensivos à suposta ‘patrulha digital vermelha’. “Eu aloprei mesmo e mandei todo mundo tomar no c. Não suporto mais o que está acontecendo e estou falando a verdade”.

Segundo ele, há muito tempo vem sofrendo perseguição pelo suposto grupo de militares petistas, que teria, inclusive, participado efetivamente de seu afastamento do BPChoque, diante de seus comentários contra o PT e a favor de Bolsonaro. “Sempre fui e sempre serei fiel às minhas convicções. Quando era menino, até cheguei a apoiar algumas manifestações petistas. Mas, quando cresci e entendi as coisas, vi que o PT era uma merda. Hoje, comento o que penso do meu jeito nas redes sociais e quem me conhece, sabe que sou muito mais bruto que o próprio Bolsonaro. Agora, existe um grupinho vermelho na Governadoria, que fica das 7h às 19h, printando coisas pessoais que os policiais postam contra o governo Fátima ou contra o socialismo… Um patrulhamento ideológico, que só serve para dedurar à governadora quem é vermelho e quem é verde e amarelo. Não estou nem aí…podem abrir sindicância”.

*Riachuelo em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com