A polícia civil de Alexandria, tendo sob comando o delegado do município, Aroldo Chaves, tem realizado um trabalho investigativo minucioso para prender, Marcos Maciel Ferreira da Silva, contra o qual existe um mandato de prisão em aberto, acusado de ser co-autor do crime de assassinato do então presidente do Conselho tutelar de Alexandria, Rafael Abrantes.
A equipe da delegacia de Alexandria, esteve em Monte Alegre, cidade localizada no litoral Sul do estado, sendo região metropolitana de Natal, onde estaria refugiado com o apoio de familiares que residem na cidade de Parnamirim, também naquela região. Porém, poucas horas antes da chegada da polícia, o mesmo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
O delegado Aroldo Chaves, disse que os trabalhos investigativos continuam, no anseio de prender Marcos Maciel, cujo qual existe o mandato de prisão expedido pela Comarca daquela cidade, em 21 de julho de 2017.
"A sociedade cobra uma resposta. E nossa equipe de policiais haverá de cumprir o presente mandato de prisão, conforme determinado está pela Lei. Qualquer informação, por ser fornecida, de forma anônima, pelo disque-denúncia da Polícia Civil, ligando para o 181", disse Aroldo Chaves.
Marcos M. Ferreira da Silva
*RN Política em dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!