Cantor saiu de show e encontrou carro sem as quatro rodas, em Feira de Santana — Foto: Reprodução/Instagram
Um músico que foi assistir a um show de Bruno & Marrone, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, teve as quatro rodas do carro furtadas, enquanto estava no evento.
A vítima, Paulo Bidá, relatou que o furto ocorreu na madrugada de sábado (4), antes dele deixar o evento que contou ainda com shows do cantor Pablo e da cantora Mariana Fagundes. A festa foi realizada em uma casa shows localizada na região da Avenida Presidente Dutra, uma das principais da cidade.
Bidá contou que foi ao evento com a namorada, e quando os shows terminaram, ele encontrou o carro sem as rodas.
"Quando eu cheguei na festa, tinham vários carros estacionados próximos aonde o meu estava. Quando eu saí da festa, por volta de umas 2h30 me deparei com esse quadro. Estava cheio de carro perto do meu, e só o meu que foi furtado. Eles tiveram cuidado de deixar o carro 'calçado' no paralelepípedo. Parecia coisa de gente experiente", relatou o músico.
Bidá tornou o furto público através de uma publicação nas redes sociais. Na postagem, ele inseriu uma foto do veículo já sem as rodas.
"Meu carro é novo, com 20 mil km rodados. As rodas são de liga leve e o conjunto deve custar cerca de R$ 800. Houve prejuízo, mas isso não me abala, porque foi só uma perda material; poderia ser maior. A postagem que fiz foi uma forma de alertar as pessoas sobre esses roubos. A gente vai a um show e não imagina que vão roubar rodas de um carro estacionado próximo a muitos outros", desabafou Bidá.
Após o corrido, Bidá disse que procurou a polícia e registrou o caso no Complexo de Delegacias do Jomafra, em Feira de Santana. Ninguém ainda foi preso.
*G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!