Agnes Arielle Alves de Araújo, de 29 anos, atuava em Boa Vista no programa Mais Médicos — Foto: Arquivo pessoal
A médica Agnes Arielle Alves de Araújo, de 29 anos, morreu nesta terça-feira (30) após capotar o carro que conduzia na BR-174, em Rorainópolis, região Sul de Roraima. Ela estava sozinha no veículo e seguia no sentido Boa Vista - Manaus, informou a Polícia Militar da região.
O acidente foi por volta de 16h45 na ponte do Igarapé do Arruda, próximo à vila do Equador. Agnes perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes, segundo a PM.
Com o impacto, a vítima foi arremessada do veículo. Ela foi socorrida por uma ambulância do posto de saúde da vila Equador e levada ao Hospital da sede de Rorainópolis, mas não resistiu aos ferimentos.
Agnes fazia parte do programa Mais Médicos e atuava há um ano na unidade básica de saúde Hélio Macedo, no bairro Jardim Caranã, zona Oeste de Boa Vista. Em nota, a prefeitura da capital lamentou a morte da médica e prestou solidariedade aos familiares.
"Era uma excelente profissional, compromissada com a saúde da população daquela comunidade onde atuava, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida de todos, que eram atendidos ali na unidade".
Segundo a prefeitura, o corpo de Agnes será levado para Manaus, onde moram seus familiares.
Carro da médica após o acidente — Foto: Arquivo pessoal
*G1 RR — Boa Vista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!