/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/t/S/d1WQP3RqyAfBWrN0xOGA/5ef02e0f-12a6-4d01-870c-b65a2cda5c13.jpg)
Wilsinho foi encontrado no Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Suspeito de comandar um grupo de ladrões de carga no Rio de Janeiro, Wilson da Rocha Marques, o Wilsinho, foi preso neste sábado (8) em Caricica (ES), por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Polícia Civil do Rio e da Divisão Patrimonial da Polícia do Espírito Santo.
Segundo a polícia do Rio, Wilson foi surpreendido quando deixava sua residência, não ofereceu resistência. A operação foi coordenada pelo delegado Henrique Damasceno, da DRFC.
Ainda de acordo com a corporação, Wilsinho comandava há anos o maior grupo especializado em roubos de carretas em rodovias de toda a região sudeste, possuindo 13 mandados de prisão expedidos contra ele nos estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.
"O criminoso e seu bando ficaram conhecidos por inúmeras ações ousadas e violentas nas estradas, nas quais visavam cargas de alto valor e comumente sequestravam os motoristas dos caminhões", disse a Polícia do Rio, em comunicado.
Wilsinho também protagonizou uma fuga da Delegacia de Sapucaia, no estado do Rio, no ano de 2009, ocasião em que foi resgatado por seus comparsas após ter sido preso.
*G1 Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!