Na noite deste sábado (08), por volta das 19h40 a pessoa de Geraldo Francisco da Silva, 65 anos foi assassinado de forma cruel , em frente ao mercado público de Caiçara, distrito de Paraná, alto oeste potiguar. Geraldo Paulino como era conhecido foi atingido na cabeça com uma barra de ferro, ainda foi socorrido e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações populares, Geraldo estava sentado em uma cadeira na calçada de uma lanchonete quando o suposto acusado identificado apenas como Marquinhos, que é mecânico de motos, chegou de surpresa e aplicou golpes de barra de ferro na cabeça e em outras partes do corpo. Um jovem ainda tentou evitar a tragédia segurando o agressor pela cintura mas em vão, ainda chegou uma jovem que tomou a barra de ferro, fazendo com que o suspeito fosse embora, a vítima foi levada para UBS da cidade, mas já chegou sem vida naquela unidade hospitalar.
O corpo só foi levado para a sede do ITEP-RN em Pau dos Ferros durante a madrugada devido à falta de documentos pessoais da vítima. Após ser necropsiado foi liberado para sepultamento, previsto para a tarde deste domingo(09), no Cemitério de São Batista em Caiçara.
A Polícia realizou diligências e até o fechamento dessa postagem, o suspeito ainda não teria sido preso. A arma usada no crime foi apreendida pela PM.
Há mais de três anos não era registrado homicídio no município de Paraná-RN, já na Comunidade de Caiçara, o ultimo teria ocorrido há vinte e oito anos quando o então prefeito José Gomes foi assassinado com tiros nas costas e estava sentado em uma cadeira em frente à sua casa.
arma usada no crime(bengala de moto).
É muito triste para o nosso lugar uma tragédia dessa ,porque a maioria da população são todos familiares, que vem de fora morar na caiçara,e acabam virando familia também,precisamos de paz continuar vivendo com segurança.
ResponderExcluirMinha querida caiçara. Pacata e tranquila, morei ai povo acolhedor. Que a paz volte a reinar nesse lugar
ResponderExcluir