/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/s/k/FTldKKSb6nDuYuazByBQ/darlan-bala.png)
Polícia atende ocorrência de homicídio contra Francisco José da Silva Barros no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia. — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares
Um dos criminosos mais procurados pela polícia cearense matou o cunhado a tiros no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, na Grande Fortaleza, após saber que a vítima havia agredido a irmã dele após uma discussão. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), na Rua Beira Rio. De acordo com a Polícia Militar, o assassino é Alban Darlan Batista Guerra, que segue foragido.
No início deste mês, o governo do Ceará ofereceu um prêmio de R$ 10 mil para quem fornecer informações que possam levar à prisão de Darlan. Uma operação do 12º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Força Tática e o Serviço Reservado prendeu, no sábado (8), um dos integrantes de um grupo criminoso chefiado por ele.
A polícia afirmou que a vítima, identificada como Francisco José da Silva Barros, teve uma discussão com a irmã de Darlan e a agrediu. Depois de saber da agressão, Darlan procurou Francisco José e efetuou vários tiros de pistola contra ele. A vítima morreu no local. Ainda segundo a polícia, Francisco José respondia por crimes como tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
*G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!