sábado, 15 de agosto de 2009

Cap Humberto, Comandante da 3ª Companhia será entrevistado na estréia da Rádio Vip, em Alexandria/RN

O capitão PM Comandante da 3ª CPM de Alexandria/RN, Humberto Hermógenes Pimenta, falou ao blog do J. Gomes:
“Eu não tenho como invadir residências ou comércio sem um mandado. Preciso de autorização da Justiça. Também não posso colocar na cadeia só baseado em denúncias, sem a legitimidade da prova, assim estaria infringindo a lei e eu é que seria punido”, foi o que me disse o capitão.
Mas, afirmou que é preciso dar uma resposta à população. Eu convidei o capitão Humberto Pimenta para uma entrevista na próxima segunda-feira, dia 17 na estréia da Rádio Vip do sítio http://www.arquivovip.com/ , a partir do meio dia. Portanto liguem seus computadores que a entrevista vai ser quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com