quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fugitivo da Colônia Penal de Sousa/PB é morto durante confronto com a polícia

A polícia militar após ser informada que o fugitivo José Ferreira de Oliveira, conhecido também como “Dedé Maguinho”, 26 anos, estava abrigado em uma casa localizada no Bairro Alto do Cruzeiro. Uma guarnição de Rádio Patrulha e com apoio do grupo de Choque desde as primeiras horas desta quinta-feira (20/08), montou campana e por volta das 5 horas, “Dedé Maguinho”, saiu do domicílio e ao avistar a polícia tentou fugir pelos fundos da casa, onde se deparou com outros policiais e efetuou um disparo contra os mesmos e retornou para o interior da casa. Os policias que estavam em fronte à residência e ao ouvir o disparo adentrou a casa encontrando o acusado saindo da cozinha com um revólver em punho e ao avistar os policiais efetuou mais um disparo contra os militares que revidaram e alvejaram alvejado “Dedé Maguinho” no braço dereito e abaixo de peito direito.
Imediatamente o foragido foi socorrido pela polícia para o Hospital Regional de Sousa/PB, mas devido à gravidade dos ferimentos o mesmo não resistiu e veio a óbito. Segundo informações da polícia, “Dedé Maguinho” é acusado de realizar vários assaltos a mão armada, principalmente na estrada que liga Sousa/PB ao Lastro/PB, aonde freqüentemente agia.
A polícia apreendeu além do revólver calibre 38 utilizado contra os militares com três municções intáctas e duas deflagradas, também foi apreendida uma faca, um facão, uma calça camuflada semelhante ao do Exército e uma espingarda artesanal conhecida por “Soca-Soca”. Todos os objetos apreendidos que estavam no interior da casa de “Dedé Maguinho” foram encaminhados até a delegacia local e entregues ao delegado plantonista para serem adotadas as medidas cabíveis que requer o caso.
Sinf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com