quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Policiais e bombeiros Militares do RN fizeram movimentação na assembleia Legislativa

Cerca de 200 policiais e 100 suplentes estiveram hoje (26/08) à tarde em frente à Assembleia Legislativa, isto foi bastante importante para o Movimento Policia Legal, que iniciou no RN.
As galerias estavam lotadas, de um lado ficaram os Policiais e de outro os suplentes, e muitos ficaram do lado de fora devido não ter lugares para todos.
Todos ficaram satisfeitos com os pronunciamentos dos deputados: Gilson Moura, Robinson Faria, Larissa Rosado, Paulo Davin, Fernando Mineiro e principalmente Getulio Rego.
O Deputado Getulio Rego refutou a critica do Movimento realizada pelo Deputado Nelter Queiroz que disse que: “O governo Vilma de Faria foi um dos melhores já realizados em prol dos Policiais Militares, tendo realizado seguidos reajustes salariais.”.
O deputado Nelter Queiros saiu do plenário indignado pela resposta dada pelo deputado Getulio Rego que em certo momento disse que “tinha pegado o vácuo do deputado Nelter Queiroz”.
Durante toda a sessão os deputados se comprometeram em estarem do lado dos Policiais Militares, formando na Assembléia Legislativa uma comissão que irá discutir a reformulação do Estatuto e na criação de um Código de Ética para os Policiais e Bombeiros Militares. E intermediando com o Governo do Estado o cumprimento da Lei 273.
Os deputados disseram aos suplentes que o estado necessita de mais policiais e que solicitaram ao governo a convocação dos mesmos.
No final o deputado Robinson Faria recebeu a Vereadora Sargento Regina e os presidentes das Associações, se comprometendo em marcar uma audiência com a própria Governadora Vilma de Farias, para a mesma receber os presidentes das Associações.
Comentou o presidente da Associação de Bombeiros Militares o soldado Maribondo:
“O resultado do Movimento Policia Legal está caminhando bem e bastante forte, esta é apenas a terceira movimentação realizada após o dia 21, quando inicio-se o movimento, e os deputados estão vendo que estamos unidos e fortes na luta por uma reformulação do estatuto, o código de ética e disciplina e o cumprimento da Lei 273”.
Fica o recado àqueles policiais e bombeiros militares que não estavam presentes, que na próxima oportunidade compareçam, pois o resultado do movimento necessita do comparecimento de todos quando solicitado.
patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com