sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Em Vieirópolis/PB: agricultora acusada de matar o próprio marido é presa por força de mandado de prisão

A agricultora, Evanilda Erminia da Costa, 32 anos, acusada de ter assassinado seu próprio marido Antônio Gabriel da Costa, com um tiro de arma de fogo que atingiu a vítima no tórax, Sítio Caiçara dos Gabrieis, zona rural de Vieirópolis/PB no início de fevereiro deste ano, foi presa nesta quinta-feira (27), por força de um mandado de prisão expedido pelo Juiz da 1ª. Vara da comarca de Sousa/PB, Dr. José Normando.
O CRIME:
No dia primeiro de fevereiro, os vizinhos, por volta das 16h30 ouviram um disparo vindo do interior da residência da agricultora, em seguida avistaram o filho do casal saindo da casa desesperado pedindo ajuda, já que sua mãe havia atirado em seu pai.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa/PB, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito, já a acusada foragiu tomando rumo ignorado.
A PRISÃO
O comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Vieirópolis/PB, Cabo Alexandre(foto) de posse de um mandado de prisão se deslocou na manhã de hoje até a residência da mãe da acusada, localizada também no Sítio Sítio Caiçara dos Gabrieis e efetuou a prisão da mesma, que foi conduzida até a delegacia da cidade de Sousa/PB e posteriormente encaminhada até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa/PB, onde ficará a disposição da justiça.
Com informações e foto do sertão informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com