quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Grupo de Oposição de Marcelino Vieira/RN quebra o silêncio e anuncia candidatura para 2012

Após vários rumores e notícias de uma possível divisão entre o Ex-prefeito Iramar e o atual José Ferrari para as próximas eleições, o grupo que faz oposição quebra o silêncio e anuncia que também apresentará candidato para as eleições de 2012 em Marcelino Vieira.
Em contato com o blog, o pastor Aurivones afirmou categoricamente que o grupo está se articulando para apresentar um nome forte para a próxima disputa. Segundo ele, o nome mais cotado hoje seria o do médico Dr. Geraldo Holanda, que não esconde de ninguém, que não pretende mais se candidatar, mas que apoiaria um nome indicado pelo grupo. No momento, o nome mais cotado, da oposição, é o do vereador licenciado Luiz Bento do PT(foto).
Quanto a Dr. Geraldinho, como é mais conhecido, rasga elogios ao nome do vereador e diz aos quatro cantos que ele ( Luiz Bento) é o nome ideal para a disputa, já que tem apresentado um bom trabalho no legislativo Municipal e junto a população.
Outro que tem defendido uma candidatura do Vereador Luiz Bento para o executivo municipal é o próprio Pastor Aurivones, que foi candidato a vice na chapa passada ao lado de Pedro Junior. Na visão de Aurivones, o grupo hoje conta com bons nomes e não deixaria a população vieirense sem opção, já que os dois grupos que se apresentam ao povo, tanto Iramar, quanto Ferrari, não têm demonstrado um bom desempenho. Ele cita, por exemplo, que há um descontentamento muito grande com ambos por parte do eleitorado. Eleitorado esse que está desacreditado de tantas promessas descumpridas pelos mesmos.
Perguntado sobre o que acha do possível “racha” entre Iramar e Ferrari, o Pastor Aurivones disse não acreditar no que eles falam, pois todas as promessas feitas no passado foram por “água abaixo”. Ressalta que a administração de Ferrari é um prolongamento da Administração de Iramar. Só pensam em si. Deixando, assim, a população a ver navios e num barco furado. “Fico pensando qual vai ser o discurso dos dois, já que prometeram ao povo e não cumpriram nenhuma das promessas feitas, eu acho no mínimo estranho essas declarações dos dois, feitas nos blogs (referindo-se ao depoimento feito por Ferrari ao blog Política Pauferrense de que irá concorrer a reeleição na próxima campanha), e que não aparecem para dar explicações ao povo”, declarou Aurivones. Prosseguiu dizendo: “Uma hora há uma versão de apoio irrestrito de Ferrari a iramar, outra hora aparecem declarações dizendo que ele ( Ferrari) será candidato, já passou da hora de acabarem com esse joguinho de esconde, esconde.”
Ainda, com relação às declarações feitas a um blog de Pau dos Ferros (citado acima), Aurivones teceu o seguinte esclarecimento, em relação a maioria de Iberê sobre Rosalba, “a oposição também apoiou o então candidato Iberê e, portanto, parte dos votos deve ser creditado a oposição. Além disso, conseguimos com o apoio da população colocar o candidato Dr. Zé Júlio na segunda colocação para deputado estadual, no município, a frente do candidato apoiado por Iramar, Raimundo Fernandes.” Com essas palavras, finalizou.
Fica notório que o quadro político em Marcelino Viera ainda tem muito para ser pintado. A oposição não promete entrar na disputa, ela já está na disputa. Um nome está sendo preparado. A certeza que temos é que o povo de Marcelino Vieira vai ouvi, mais uma vez, nas ruas da cidade, aquela música partidária “do lado de lá... do lado de cá...”. A população aguarda expectante o desenrolar dessa disputa que “já começou”.
*Blog de Ilderlândio Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com