Na tarde de ontem (16) a Srª. Maria Luzinete Silva, proprietária de um bar localizado na cidade de São Francisco do Oeste/RN, informou a polícia que havia sido furtada do interior do seu estabelecimento a quantia de R$ 2.650,00, por dois homens que estavam pilotando uma moto preta e de capacetes. O Cabo Rosano visitou o local para averiguar e colher indícios, e após três horas o caso estava desvendado, ou seja, o furto não aconteceu, foi uma invenção da proprietária. Na manhã de hoje(17) a suposta vítima foi chamada na delegacia e confessou que não tinha sido furtada e que tudo tinha sido invenção de sua cabeça. O Cabo Rosano, disse que ao visitar o local do suposto furto e conversar com a proprietária do bar, já percebeu que tudo não passava de uma mentira, e imediatamente solicitou que as viaturas que se encontravam em diligências retornassem. “Após algumas diligências consegui comprovar que o furto não havia ocorrido”. Disse o Cabo Rosano.
olá
ResponderExcluirEsse cabo ROSANO é muito gente boa, a srª fazer um inventário e ficar td bem, essa mulher certamente ñ bate muito bem da cabeça, no mundo em q vivemos hoje cheio de ladrões querendo roubar o q é dos outros e uma cidadã achando pouco inventa uma dessa num sei ñ viu, rsrsrsrs.
parabéns ao nosso delegado, nossa cidade agora tem orgulho da segurança.
ResponderExcluirEste delegado de São Francisco do Oeste tem muita paciência. Uma muleca dessa inventar um falso rolbo. Quem era pra ser presa era ela por deflamar cidade e fazer as policia trabalhar sem fundamento. Era bom ela estar presa para dar exemplo aos outros. Ass.: Joaquim Trajano.
ResponderExcluirParabéns a cidade de São Francisco do Oeste por ter Rosano na segurança de vcs, pessoa admirável.
ResponderExcluirsão francisco do oeste vive de parabéns por ter cabo rosano. olha cabo não te conheço mais sou sua fâ numero um ,parabéns por todo seu trabalho prestadado a essa comunidade.
ResponderExcluiredilma campos de brasilia -df