quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Idosa é atropelada e morta durante caminhada na BR 230 na Cidade de Sousa/PB

No final da tarde desta quarta-feira (09), a Idosa, Raimunda Nunes dos Santos, 64 anos, casada, residente no Jardim Sorrilândia foi atropelada e morta na BR 230 por um Veículo da marca Citroen, vermelho, placa AMN 1975, Campina Grande/PB.

Informações da Polícia Militar, a vítima realizava caminhada na companhia de outras pessoas, quando foi atravessar a pista de rolamento da BR 230, nas imediações do Motel Dino, possivelmente, não viu aproximação do automóvel, que atropelou, a qual teve morte no local.

O motorista ainda não identificado se ausentou do local do sinistro, ficando, o proprietário do Carro, por nome, Everaldo Medeiros da Fonseca.

Ele contou a Polícia Militar que vinha de Juazeiro do Norte/CE com destino a Campina Grande/PB, quando aconteceu o acidente. “A Mulher certamente ficou encandeada com o sol, e não viu aproximação do Carro. O motorista buzinou por algumas vezes, mas infelizmente, aconteceu”, contou o popular, Everaldo Medeiros.

O Delegado plantonista, Dr. Vicente Honório Filho com sua Equipe estiveram no local do acidente tomando as devidas providências.

O corpo da senhora que era Mãe de um funcionário do Hospital Santa Terezinha, conhecido por Novinho foi removido pra o Necrotério do Hospital Regional de Sousa/PB.

Veja as imagens do Folha do sertão clicando AQUI.
*Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com