quarta-feira, 2 de março de 2011

Agricultor é preso por violência doméstica em Coronel João Pessoa/RN

Encontra-se preso e recolhido a uma das celas da Delegacia de Polícia de Cel. João Pessoa/RN, o agricultor, Francisco Eronildo Amâncio, conhecido por Nilton do Bar, 44 anos, residente no Sítio Poço de Vara I, zona rural do município de Cel. João Pessoa/RN.
Nilton do bar, foi preso no dia 01.03.2011 (terça-feira), por volta das 16h:30min, em sua residência, após discutir com um cunhado e ameaçar de morte sua companheira, Adriana Andrade Nunes, 25 anos, com quem tem dois filhos pequenos, e há mais de três anos vivia maritalmente com a mesma,uma faca peixeira(foto) foi apreendida com o suposto acusado.
De acordo com o Cabo F. Silva, responsável pelo policiamento local, a vítima disse ter sido ameaçada de ser morta e esquartejada e o acusado afirmava que iria jogar o corpo da mencionada vítima nas águas do rio desta cidade. A vítima também afirmou que essas ameaças já ocorriam há algum tempo como também a mesma já teria sido agredida fisicamente pelo seu companheiro em outras ocasiões.
Concluiu o Cabo F. Silva, afirmando que o preso encontra-se a disposição da Justiça da Comarca de São Miguel/RN, e deve responder ao processo por infringir o disposto na Lei Maria da Penha, pois a sua conduta fora características dos crimes de violência doméstica, e além de ser responsabilizado criminalmente pelos seus atos, também deverá ser impedido de aproximar-se de sua companheira e de manter qualquer tipo de comunicação (verbal, cartas, telefonema, recados, SMS e etc), bem como pagar a pensão alimentícia dos seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com