As 10h25min, na BR 226 no perímetro urbano de Currais Novos/RN, O Pálio preto de placa MYX 9159, conduzido por Laecimar Cosme de Araújo Filho colidiu frontalmente com uma moto Honda 150 preta, de placa NNP 7712, pilotada por Rafael Costa Amaral, 26 anos, residente em Pau dos Ferros/RN, que teve morte instantânea no local. Além da vítima fatal, estava de carona no Moto, Kenia Cristina Pereira, 23 anos, residente Rua Francisco Alves Queiroz, em Pau dos Ferros/RN que será encaminhada para Natal/RN, em virtude de várias fraturas pelo corpo.
Segundo testemunhas, o Pálio fez uma ultrapassagem proibida e colidiu com a moto. O motorista do carro até o presente momento não foi encontrado e estava em direção ao carnaval da cidade de Caicó/RN.
*Por bate bola 95, enviado por Terra da Xelita.
Segundo testemunhas, o Pálio fez uma ultrapassagem proibida e colidiu com a moto. O motorista do carro até o presente momento não foi encontrado e estava em direção ao carnaval da cidade de Caicó/RN.
*Por bate bola 95, enviado por Terra da Xelita.
eu acho que a policia deveria toma alguma providencia para emcontrar o verdadeiro culpado.
ResponderExcluirOlá Sargento! Queria informar a você que o acusado foi pego em flagrande delito e está sendo feito o procedimento, isso é, o acusado paga fiança e em seguida será liberado. Eles os irmãos e suas respectivas esposas, estavam indo passarem o carnaval na cidade de Caguaretama na casa de júnior filho do Sargento Tibuço, saíram de 5 hs da manhã de hoje e sua mãe por volta de meis noite, olhou para ele dentro de casa e pediu para o mesmo desistir da viagem, já que já tinha perdido o seu dedo colocando óleo na corrente da moto com a mesma ligada, sua mãe falou para o mesmo que aquilo poderia está sendo um aviso para eles não irem a viagem entendeu! Mas fazer o que né Sargento, fico aqui pensando, será que existe o destino? Ficamos muito triste pela sua partida, com o conforto que ele possa está no reino de DEUS, que claro, com certeza muito melhor do que esse mundo que a gente vive...
ResponderExcluirAgradeço pela oportunidade e valeu Sargento...
SARGENTO JALES...
Sr, Jales, realmente é verdade que Rafael (vítima), seu irmão Samuel, e suas respectivas esposas, vinham passar o carnaval conosco. Quando este trágico acidente ocorreu, estávamos a esperar por ele, que como de costume, vinham sempre à nossa cidade anguaretama, pois somos mais que amigos, somos irmãos sem laços de sangue, mas com laços de uma sincera amizade. Estamos consternados com a perda e jamais esqueceremos Rafael que foi e sempre será nosso irmão!!! Sentimos muito, muito mesmo. Agradeço sua postagem e espero que a justiça Divina haja, pois a justiça humana é relevante demais! Abraços. Ana Cláudia (irmã de Júnior e filha do SGT Tibúrcio)
ResponderExcluirObservação: Errei na digitação do nome da cidade, na verdade chama-se Canguaretama e não anguaretama como postei anteriormente... Obrigada mais uma vez. Ana Cláudia.
ResponderExcluirO culpado deste acidente, todos sabem quem é. Não foi preciso nem um tipo de investigação para saber disso. Um erro que tirou a vida da pessoa que mais amei na vida.Luana Fontes esposa de Rafael Rocha Amaral.
ResponderExcluir