Realmente os usuários da Brisanet sofreu com a falta de sinal que teve inicio na tarde de ontem 12/09 até a manhã de hoje de 13/09. A empresa só está preocupada com a quitação em dia das mensalidades dos clientes, pois além de nos cobrarem quando atrasamos ainda nos obriga a pagar um juro altíssimo. Na minha opinião, a empresa é preciso ter mais respeitos pelos seus clientes. Quero ver só se vai existir algum desconto pela falta de sinal. Sou um webleitor "cadeira cativa" desse blog, na orpotunidade gostaria que o Blog postasse esse comentário para que a Brisanet tenha mais responsabilidade com os serviços já que eles cobram tanto dos clientes. Por Anônimo em Infelizmente não esta sendo possível postar as inf... às 12:00
Blog: Só agora(20:25) o sinal do meu PC foi reestabelecido.
a brisanet ta ruim, precisa de algumas ações na justiça para eles melhorem
ResponderExcluirREALMENTE ESTA DIFICIL SE TRABALHAR COM INTERNET, ISSO SE CHAMA FALTA DE COM CORRENTES POIS SE OUVESSE ELES SE PREOCUPAVAM MAIS COM NÓS CLIENTES,FUNCIONARIOS QUE PRECIZAMOS DELA TANTO PARA TRABALHAR COMO SE INFORMAR DO QUE ACONTECE NO MUNDO.
ResponderExcluirREALMENTE É UM ABSURDO O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSA INTERNET, PRICIPALMENTE QUEM A USA PARA TRABALHAR OU A TE MESMO PARA SE INFORMAR, ACHO QUE É A FALTA DE CONCORRENCIA POIS SE EXISTISSE CONSERTEZA ISSO NÃO ACONTECERIA. FALTA DE COMPROMISSO COM SEUS CLIENTES.
ResponderExcluirO interessante é que a empresa passa uma imagem de muito bem qualificada, mas isto não se extende ao atendimento. As reclamações do sinal da Brisanet sempre foi motivo de reclamações e nunca nada foi feito pra resolver. Agora é como o outro leitor diz, uma tal de carla, liga exageradamente para a pessoa fazendo cobrança, por um dia de atraso. Se esta "Eficiência" se extende-se aos que são responsavéis em ouvir as reclamações dos clientes, teriamos a melhor internet do país.
ResponderExcluircade brisanet a internet via cabo.voces so tem bunitesa.
ResponderExcluir"Palavras movem pessoas, exemplos arrastam multidões."
ResponderExcluirVamos aqui juntos lutarmos por um sinal melhor!!!
ResponderExcluirNa verdade, esta empresa não tem compromisso nenhum com os clientes. Esta semana estivemos sem sinal em nosso trabalho e pagamos muito caro pelo plano contratado, tentamos entra em contato e os telefones todos da Brisanet estavam todos desligados. Isso é um absurdo!! Um dia a Brisanet ira ter o que merece, ou sejá, ficar sem clientes!! Bando de incopetentes!!!!
ResponderExcluirA brisanet está precisando é de um concorrente!
ResponderExcluirSe a GVT chegasse aqui no RN e precisamente em Pau dos Ferros com certeza eles iriam melhorar o sinal ou já estariam fora do ramo de internet. Onde já se viu, pagar caro por um serviço ineficiente.
ResponderExcluirAcho engraçado esse monte de analfabeto que nem ao menos sabem escrever. Concordo com a indignação de todos aqui, mas pelo menos vamos manter o nível. Chamar de incompetentes atinge muitas pessoas que talvez não tenham nenhuma culpa no ocorrido. Não estou aqui para defender ninguém, até porquê não recebo nada por isso, mas acho que quando o idiota do anônimo chama de "bando de incopetentes" em primeiro lugar ele deveria pelo menos aprender a escrever, pois a palavra é INCOMPETENTE e não deveria ser generalizada, pois com certeza não são todos. Deveria-se cobrar explicações sim, mas das pessoas competentes para tal. Por quê agredir uma atendente se ele está apenas cumprindo ordens ? Por quê xingar uma pessoa do suporte se ela não tem os poderes necessários para resolver à todos os problemas ? Gente, concordo com a indignação de todos, eu também fiquei, mas não vou sair xingando e nem chamando ninguém de INCOMPETENTE se eu não sei o que causou e nem quem causou o problema. Portanto antes de crucidar à todos, porquê não ligamos para a empresa e cobramos satisfações ao setor de SAC, por exemplo ? Porquê não deixamos as nossas frustações registradas pelo setor responsável pela avaliação do nível de satisfação dos clientes ? Acredito que assim seria a melhor maneira de mostrarmos para a empresa que o que ela vem fazendo é um desrespeito para com os seus clientes.
ResponderExcluirCaro Jackson,
ResponderExcluirAcredito que você estudou na mesma escola dos outros. "Por quê xingar...", acentuado? "crucidar à todos...", tens certeza? "até porquê não recebo nada...", que tal estudar o uso do por quê, porque, o porquê? "Deveria-se cobrar", dever-se-ia é o uso correto da língua do Lácio.
No que interessa ao tópico, porque aqui não é aula de português, mas um espaço para a liberdade de expressão, de "expreção", de "espressão", a Brisanet está enfrentando problemas em Mossoró, ao que parece.
Nós clientes não temos nada a ver com isso. Surgindo a concorrência, vou mudar sim.
Pago caro por um serviço que não tem funcionado a contento.
Contudo, a educação é fundamental em todo lugar.
Reprovável a atitude dos que não respeitam os funcionários desta empresa, bem como da empresa que "desliga" seus telefones.